Palmeiras precisa vencer super rico para contratar Hécules
O Palmeiras segue atento no mercado da bola em busca de um primeiro volante para substituir Danilo. No último fim de semana, Hércules, do Fortaleza, passou a ser especulado no clube. O Verdão o teria como um plano B caso a investida por Allan, do Galo, não dê certo.
De acordo com apuração do Portal do Palmeirense, porém, não há nenhuma negociação do Alviverde com o meio-campista de 22 anos em andamento. Pessoas próximas ao atleta acreditavam em uma oferta após a venda de Danilo, porém isso não ocorreu.
Segundo o jornalista Jorge Nicola, um outro interessado no jogador era o Vasco. Contudo, mesmo agora contando com o aporte financeiro da 777 Partners, empresa estadunidense, os cariocas desistiram da contratação e só investirão em novas aquisições no meio da temporada.
No início do ano, o Cruzmaltino esbarrou nos 4 milhões de euros (R$ 20 milhões) por 50% dos direitos econômicos do volante pedidos pelo Leão do Pici.
Palmeiras sondou o jogador
Hércules revelou que conversou com seu empresário a respeito do contato feito pelo Palestra e deixou o futuro em aberto.
“Sobre o Palmeiras, meu empresário falou comigo mesmo. Não sei se vai acontecer, não entro muito nisso e deixo com meus empresários, meu foco é jogar e fazer minha parte dentro de campo”, declarou o jogador à Jovem Pan.
Volante moderno, que possui boas características defensivas e ofensivas, o meio-campista faz um bom 2023 pelo Tricolor do Ceará. Na temporada, ele soma 21 jogos disputados, quatro gols marcados e uma assistência dada.
Comentários estão fechados.