Palmeiras pode tirar atacante de R$ 498 milhões do Vasco 

O Palmeiras segue ativo no mercado da bola em busca de reforços para a temporada de 2025. E o mais novo nome a entrar na pauta do Verdão é uma joia das categorias de base do Vasco da Gama, avaliada em quase meio bilhão de reais.

O jogador em questão é o atacante Rayan, de 18 anos de idade. Segundo informação do portal NetVasco, o técnico Abel Ferreira aprova a contratação do garoto e vê com bons olhos a possibilidade de passar a contar com ele no elenco. A diretoria estaria estudando a melhor composição de negócio.

Em um primeiro momento, a tentativa seria uma proposta de empréstimo. Mas não está descartada uma manobra de aquisição definitiva incluindo atletas. O Cruzmaltino, vale lembrar, demonstrou interesse em Rony recentemente. Como o Rústico não faz mais parte dos planos, seria uma alternativa viável.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Embora não tenha conseguido se firmar no profissional desde que foi promovido, Rayan ainda é uma promessa que pode render muitos frutos. O jovem tem contrato com a agremiação de São Januário até dezembro de 2025 e uma multa rescisória de R$ 498 milhões para o exterior.

Palmeiras quer mais três reforços

Até aqui, o Verde oficializou duas contratações: os atacantes Paulinho e Facundo Torres. O primeiro foi adquirido junto ao Atlético-MG, enquanto o segundo foi comprado junto ao Orlando City, dos Estados Unidos.

Mas, de acordo com Abel, o clube não deve parar por aí. O português, que perdeu peças do plantel recentemente, espera receber ao menos três jogadores para compensar as baixas.

Comentários estão fechados.