Palmeiras pode ter uma mega problema para o jogo com o Botafogo
O Palmeiras tem dez finais pela frente até o fim do Campeonato Brasileiro. Esse é o discurso adotado pelos jogadores e pela comissão técnica. E uma dessas finais é justamente contra o Botafogo, principal adversário na briga pelo título. Mas o Verdão pode chegar para o duelo com um desfalque e tanto.
Há o risco do Allianz Parque não estar à disposição do clube. Isso dependerá da data em que ocorrerá a partida. Como o Alvinegro Carioca está vivo na disputa da Copa Libertadores da América e é um dos candidatos a erguer a taça, o dia do confronto pode mudar caso o time chegue à grande decisão.
Inicialmente, a peleja, válida pela 36ª rodada do Brasileirão, está prevista para o dia 1º de dezembro. Já a finalíssima da Liberta acontecerá um dia antes, em 30 de novembro. Caso a equipe carioca se classifique, portanto, o jogo terá que ser reagendado.
O detalhe, porém, é que no dia 27 de novembro o Allianz receberá a gravação do último especial de fim de ano do cantor Roberto Carlos na Globo. No dia 30, será a vez da apresentação da banda inglesa Bring Me The Horizon. O calendário de shows coloca em xeque o uso da casa palestrina no duelo decisivo.
Palmeiras terá o Allianz Parque contra o Botafogo
Segundo informou Paulo Vinicius Coelho, o PVC, a WTorre, administradora da arena, sinalizou ao Verde que o jogo que pode determinar o campeão brasileiro de 2024 não sairá do Allianz. Pode ser que o setor norte seja fechado e o palco esteja presente no local, mas a bola vai rolar na casa palmeirense.
Hoje, apenas um ponto separa as equipes na tabela de classificação. Até lá, muita coisa vai acontecer e o cenário do título, inclusive, poderá estar definido. Porém, ao que tudo indica, o Allianz será o palco do confronto.
Comentários estão fechados.