Palmeiras pode perder multicampeão para time da Série A
Segundo informações do portal ’O Nosso Palestra’, o Goiás está sondando o técnico Paulo Victor, comandante do Sub-20 do Palmeiras.
O treinador realizou uma temporada magnífica em 2022, conquistando os três títulos mais importantes da categoria: Copa São Paulo, Copa do Brasil e Campeonato Brasileiro.
O único torneio em que o Verdão perdeu na temporada foi o Campeonato Paulista, sendo eliminado nas quartas de final, para a Portuguesa. No entanto, a equipe vinha de um pentacampeonato seguido no estadual, um feito simplesmente histórico.
A informação publicada por Andre Galassi, do ’O Nosso Palestra’ é de que o Goiás já realizou uma proposta pelo treinador, que irá decidir se continua ou não na equipe para 2023.
Jair Ventura deixou o clube goiano, após não chegar em um acordo para sua renovação contratual. Com isso, a lacuna ficou aberta na equipe, que possui o palmeirense como um dos nomes para 2023.
Base do Palmeiras cobiçada
Outro membro das categorias de base do Palmeiras que está sendo muito cobiçado é João Paulo Sampaio, coordenador. O profissional, inclusive, citou que recebeu seis propostas para deixar o clube e acabou recusando todas.
João não cravou uma permanência para o ano que vem, porém, destacou todas as suas recusas para se manter no cargo palmeirense.
Após sua chegada, no ano de 2015, JP Sampaio transformou a base do Verdão em uma das grandes potências do futebol brasileiro, tendo destaque em diversas categorias.
Além do Sub-20 vencedor em 2022, o Sub-17 realizou um ano mágico, vencendo as três competições disputadas: Campeonato Paulista, Campeonato Brasileiro e Copa do Brasil.
O ’grupo City’, prestes de comprar a SAF do Bahia, surge como um dos possíveis interessados para tê-lo no principal cargo do futebol: diretor.
“Dá para cravar a história e legado que tenho, eu não sei do futuro. Eu ja tive seis propostas de times profissionais e sempre fiquei no Palmeiras. Eu não vou controlar o que os outros vão divulgar, o que os outros vão falar. Eu vou controlar o que eu quero, eu sou muito feliz aqui, sou orgulhoso e contente de todo dia trabalhar com pessoas maravilhosas. Isso é que me deixa no projeto. Então não dá para saber do futuro. Cravar? Nem eu sei”, comentou JP.
Comentários estão fechados.