Palmeiras pode deixar Gabriel Menino sair

0

Após Abel Ferreira optar por ficar no Palmeiras, o clube se confirma como um dos favoritos a todos os títulos disputados pela equipe em 2022. A confirmação disso veio com o título paulista conquistado em uma goleada histórica contra o São Paulo no Allianz Parque no último final de semana. A expectativa dos torcedores é alta para o ano.

Mesmo com o elenco sólido comandado pelo português, a diretoria continua se movimentando nos bastidores para manter o plantel em alto nível à disposição da comissão técnica. Com essas decisões, o time pode optar por vender alguns de seus craques que não estão sendo utilizados por Abel na temporada.

O caso mais recente seria de Gabriel Menino. O meio-campista, cria das bases do Verdão, poderia ser uma das peças a se despedir do clube nos próximos meses. Isso porquê Gabriel não vem tendo muito espaço no time titular, o que pode intensificar uma possível vontade de saída por parte do jogador, que atualmente tem multa milionária e valor de mercado em alta.

Menino é avaliado em mais de 50 milhões

Sem perspectiva de ser utilizado com frequência na temporada, Gabriel Menino pode ter sua saída concretizada nos próximos meses. O meia atualmente é avaliado em R$ 56 milhões de reais, o que geraria uma boa renda aos cofres do clube palestrino, mas nenhuma proposta de negócio foi feita até o momento.

Ao que tudo indica, a única proposta recebida seria do Internacional, que gostaria do jogador por empréstimo. Oferta que não foi bem vista pelo departamento de futebol do Palmeiras, que aguarda a chegada de uma proposta que interesse ao clube para dar andamento ao negócio. Ao que tudo indica, o Verdão tem preferência por uma possível venda do meia para o exterior.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.