Palmeiras pega todo mundo de surpresa e não descarta rebaixar Endrick para o Sub-20
Nesta quarta-feira (1), às 15h (de Brasília), o Palmeiras enfrenta o Bahia, no Bruno José Daniel, em Santo André, pela estreia no Campeonato Brasileiro Sub-20. O detalhe é que entre os inscritos pelo Verdão para a disputa da competição estão Endrick e Giovani, que estão integrados ao elenco profissional.
Os prodígios de 16 e 19 anos, respectivamente, vêm atuando com frequência nos jogos da equipe treinada pelo técnico Abel Ferreira, o atacante como titular e o ponta como opção no banco de reservas para o segundo tempo.
Como o Brasileiro Sub-20 não tem limite de inscrições e os times podem adicionar jogadores até o dia 21 de julho, o Alviverde optou por incluí-los entre os 45 atletas que iniciam a competição.
Dentre os inscritos do Palestra estão também o meio-campista Pedro Lima e o atacante Kevin, destaques do bicampeonato da Copinha, em janeiro. O técnico Paulo Victor Gomes, o PV, ainda terá à disposição o meia Luis Guilherme campeão do Sul-Americano Sub-20 com o Brasil e uma das principais promessas do clube.
As Crias da Academia iniciam a caminhada rumo ao bi do Brasileirão, que foi uma das tantas taças erguidas pelas equipes de base palestrinas no ano passado.
Endrick decidiu para o Palmeiras em 2022
Se precisar entrar em campo, certamente o garoto não irá titubear e tem tudo para arrebentar, assim como fez na temporada anterior.
Na final do Brasileiro, o camisa 16 do Verdão foi o autor do gol da vitória palmeirense por 1 a 0 no Dérbi disputado na Neo Química Arena, que garantiu o caneco para as Crias da Academia. Na época, ele estava dando os primeiros passos pelo profissional e ainda não havia estreado.
Comentários estão fechados.