Palmeiras não quer saber e aponta culpado por lesão de Bruno Rodrigues
De acordo com apuração do GE, o Palmeiras já definiu o culpado pela grave lesão sofrida por Bruno Rodrigues. O recém-contratado do Alviverde precisará passar por cirurgia no joelho direito após partida contra a Inter de Limeira e só deve retornar aos treinamentos em torno de cinco meses.
O clube verde não quis nem saber e aponta a WTorre como a principal culpada pelo caso do camisa 11. Vale lembrar que a empresa é a responsável pela melhoria e a manutenção do gramado sintético do Allianz Parque.
No final do ano passado, Abel Ferreira fez um apelo durante a coletiva de imprensa para os responsáveis e pediu para o gramado ser trocado para essa temporada. Porém, a WTorre entendeu que o tapete estava em condições de receber jogos.
“Olha, gosto deste estádio… dizem que sou chato, já digo que este gramado tem que ser trocado urgentemente. Não quero saber quem vai pagar. Este gramado não está em condições de jogar futebol. Este gramado é um risco por lesões”, afirmou.
Menos de dois meses depois, e mais uma lesão. Importante ressaltar que Dudu também machucou o joelho em uma partida no Allianz Parque. No momento, o camisa 7 segue em recuperação e deve retornar aos treinamentos ainda no primeiro semestre de 2024.
Palmeiras solta um comunicado sobre Bruno Rodrigues
“O atacante Bruno Rodrigues sofreu lesão no joelho direito durante a partida contra a Inter de Limeira, realizada na quarta-feira (24), pelo Campeonato Paulista. O atleta já iniciou tratamento com os profissionais do Núcleo de Saúde e Performance (NSP) e passará por cirurgia nos próximos dias. Desejamos uma plena recuperação ao nosso camisa 11!”, escreveu o Palmeiras em suas redes sociais.
Comentários estão fechados.