Palmeiras não perde tempo e prepara saída de barca de 7 jogadores
O Palmeiras pode passar por uma grande reformulação visando a disputa da temporada de 2025. Com o desempenho abaixo do esperado e os resultados ruins da jornada que se encerrou há pouco tempo, o Verde prepara uma barca de saída de até sete jogadores na janela de transferências.
Uma saída mais do que certa é a de Dudu. Sem perspectivas de reconquistar um lugar no time de Abel Ferreira, o ídolo palestrino deve acertar a rescisão contratual com o clube muito em breve. Ao que tudo indica, seu destino será o Cruzeiro, equipe responsável por revelá-lo ao futebol.
Quem também não deve seguir no grupo é Lázaro, que está emprestado pelo Almería, da Espanha, até o fim de dezembro e não terá o vínculo renovado. Outro que está sem espaço e já foi comunicado que não terá mais minutos é o zagueiro Naves, cria das categorias de base alviverdes.
Zé Rafael e Rony são outros dois que têm grandes chances de sair. O atacante, inclusive, aguarda propostas dos mercados mexicano e saudita. Por fim, Caio Paulista é o sétimo atleta que pode ir embora. O lateral-esquerdo até fez alguns bons jogos, porém a avaliação geral do rendimento não foi nada positiva.
Palmeiras fará reformulação
Conforme declarou Abel Ferreira após o término do Brasileirão, quatro ou cinco jogadores vão sair e outros quatro ou cinco vão chegar ao Allianz Parque. Assim como acontece desde que o português assumiu, é preciso oxigenar o elenco para manter a competitividade – no caso, recuperá-la.
“Vamos fazer reformas como todo ano, vão entrar quatro ou cinco e sair quatro ou cinco. Tem sido assim, às vezes trocamos porque ciclos acabam, às vezes precisamos vender. Todos os anos fazemos isso”, disse Abel.
Comentários estão fechados.