Palmeiras não perde tempo e acerta a venda de Zé Rafael

O Palmeiras encaminhou a venda do volante Zé Rafael. Devido a perda de espaço no decorrer desta temporada, o meio-campista vinha sendo apontado como um dos possíveis negociáveis do clube na janela de transferências. E, pelo visto, esse movimento está muito perto de ser concretizado.

Segundo informação do jornalista Fábio Sormani, o destino do camisa 8 alviverde deverá ser a Vila Belmiro. De acordo com o comentarista, em seu canal no YouTube, está tudo certo entre as partes. Resta apenas colocar os termos no papel e assinar para que a transferência seja concretizada.

Os valores não foram divulgados. Zé tem contrato com o Maior Campeão do Brasil até dezembro de 2026 – a última renovação aconteceu em janeiro deste ano – e está avaliado em 4 milhões de euros, quantia que na cotação atual equivale a R$ 25,4 milhões. 

Peça importante nas conquistas da era Abel Ferreira, o volante perdeu espaço no time ao longo da jornada de 2024. Zé conviveu com alguns problemas físicos, não conseguiu performar no mais alto nível e viu Aníbal Moreno e Richard Ríos tomarem conta da primeira e da segunda volância, respectivamente.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Mais jogadores podem deixar o Palmeiras 

Além de Zé e Dudu, que rescindiu o seu vínculo, mais peças do elenco atual podem deixar o Allianz Parque em breve. É o caso de Rony, por exemplo. O atacante é alvo de sondagens e a diretoria aguarda apenas a chegada de propostas para que possa dar andamento nas negociações.

As três saídas representam um fim de ciclo da era vitoriosa, embora alguns nomes continuem em alta. Para repor as baixas e fortalecer o plantel, o clube projeta fazer de quatro a cinco contratações no mercado da bola.

Comentários estão fechados.