Palmeiras não perde mais tempo e define substituto de Lucas Evangelista
Bastante ativo na primeira janela de transferências da temporada, o Palmeiras já confirmou seis contratações para o elenco comandado pelo técnico Abel Ferreira. O número, porém, deve aumentar nas próximas semanas. Isto porque o meia Lucas Evangelista, destaque do RB Bragantino, está em vias de se tornar reforço do Verdão.
Sua contratação, no entanto, sofreu uma pequena reviravolta. Segundo informações do Uol Esporte, o Palmeiras detectou uma pequena alteração em um dos exames clínicos realizados pelo jogador. O veículo ainda afirmou que o clube fará uma avaliação complementar nos próximos dias para avançar ou não na negociação.
Internamente, a diretoria de Leila Pereira ainda trabalha com otimismo para fechar a contratação de Lucas Evangelista. Já o lado do jogador trata a questão como “nada fora da normalidade” e que tudo deverá ser resolvido até a próxima semana. Mesmo assim, o Palmeiras já tem um ‘plano B’ engatilhado caso desfaça o negócio.
De acordo com o jornalista Diego Firmino, do canal ‘P de Porco’, Leila Pereira e Abel Ferreira definiram que o meia Denílson, do Cuiabá, é o nome ideal caso o negócio com Lucas Evangelista não avance. Ele é avaliado em cerca de R$ 13 milhões.
Palmeiras tem um “novo” camisa 10
Tem novidade na área, torcedor do Palmeiras! Segundo informações do portal ‘Nosso Palestra’, o Verdão tem um novo camisa 10: o atacante Paulinho, recém contratado. Comprado por 18 milhões de euros, valor que o tornou a segunda contratação mais cara da história do clube, ele havia sido apresentado com o número 7.
Com a saída de Rony, curiosamente para o Atlético-MG, antigo clube de Paulinho, a camisa 10 ficou vaga e o novo atacante palmeirense opitou por trocar de número mesmo sem ter entrado em campo com o antigo. Com a 7 liberada, Felipe Anderson também trocará de número e deixará a camisa 9 para Vitor Roque.
Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Portal do Palmeirense.
Comentários estão fechados.