Palmeiras não perde mais tempo e acerta a contratação de “novo Dudu”
Dinastia Dudu no Palmeiras?! Pedro Henrique, de 10 anos, filho do ídolo palestrino, assinou o primeiro contrato de formação com o clube. O garoto, também conhecido como “Duduzinho” pela semelhança física com o pai, quer seguir os mesmos passos do camisa 7 no Verdão e fazer história pelo Maior Campeão Nacional.
Através das redes sociais, Pedro celebrou o momento e afirmou que se espelha no pai, que é o principal nome do Alviverde neste século e um dos maiores ídolos da história da instituição. O atacante esteve presente com o filho na assinatura do acordo.
“Meu primeiro contrato! Isso é mais do que a história a ser feita. Quero seguir os caminhos do meu pai nesse grande clube que é o Palmeiras. Espero que possamos compartilhar juntos muitos momentos como estes”, publicou o jovem jogador em suas redes sociais.
Pedro treina nas categorias de formação da SEP há quatro anos e agora dá um passo à frente em direção a sua futura profissionalização. Se conseguir repetir a trajetória do pai, ele dará muitas alegrias ao torcedor palmeirense.
O camisa 7 está no clube desde 2015. Ao longo desses quase 10 anos, o atacante soma 404 jogos, 85 gols e 91 assistências com o manto palestrino. Isso sem falar nos 10 títulos conquistados, que o colocam entre os maiores campeões dos 108 anos da agremiação.
Palmeiras conta com ídolo na decisão de domingo
Dudu tem tudo para ser titular mais uma vez do time de Abel Ferreira na final do Campeonato Paulista, contra o Água Santa.
No domingo (2), às 16h (de Brasília), o Verdão encara a equipe de Diadema, na Arena Barueri, pelo duelo de ida da grande decisão. A partida de volta será no outro domingo, dia 9, no Allianz Parque, no mesmo horário.
Comentários estão fechados.