Confirmação vem à tona com Mbappé tomando a vaga de Vinicius Junior e Endrick titular do Real Madrid
Uma verdadeira dança das cadeiras envolvendo Kylian Mbappé, Vinicius Junior e Endrick pode rolar no Real Madrid. Vini teve lesão confirmada na manhã desta segunda-feira (25) e ficará um mês afastado. Com isso, modificações na equipe titular podem ser promovidas pelo técnico Carlo Ancelotti.
Embora tenha atuado cada vez mais como centroavante, o astro francês é um ponta de origem e se sente mais à vontade jogando na esquerda. Sem Vini, que é o dono da posição no time merengue, pode ser que Carletto desloque o jogador para o lado do campo.
Isso abriria espaço para o menino prodígio do Palmeiras entre os 11 iniciais dos Blancos. Além de Kylian, a Cria da Academia é a única opção que o comandante italiano tem para a referência do ataque. Fora isso, Ancelotti teria que improvisar uma peça de outra posição na centroavância.
Por vezes, quem fez esse papel foi Jude Bellingham, que tem atuado como meio-campista desde o começo da temporada. Resta saber qual será a decisão do técnico diante de mais uma lesão que dificulta o seu trabalho no Santiago Bernabéu.
Endrick tenta recuperar espaço no Real
Desde que trocou o Allianz Parque pelo Bernabéu, o garoto não recebeu muitas oportunidades, é verdade. Ele vinha sendo acionado, em grande medida, nos minutos finais dos jogos do Real e aproveitou as chances para anotar seus dois primeiros gols vestindo o uniforme branco.
No recorte mais recente da jornada, porém, os minutos ficaram mais raros. Em meio a crise vivida pela equipe da capital espanhola, Ancelotti optou por reduzir as entradas dos garotos do plantel. Quem sabe, agora com a lesão de Vini não seja o momento do menino prodígio voltar a campo e brilhar.
Comentários estão fechados.