Palmeiras não brinca em serviço e pode montar time pra por medo em qualquer um em 2024
O Palmeiras está nas semifinais da Libertadores e quinta-feira (5) decidirá sua vida no torneio continental contra o Boca Juniors. No Brasileirão, Abel Ferreira já jogou a toalha, o Verdão perdeu para Grêmio e Bragantino e caiu para o quarto lugar. Já pensando em 2024, Leila Pereira pode montar um time que coloca medo em qualquer um.
Pelo menos seis nomes estão sendo especulados no Verdão e um deles está muito próximo de virar realidade. Bruno Henrique, ídolo do Flamengo, chegaria a São Paulo com um salário astronômico de R$ 2 milhões mensais. Sem Dudu até o meio de 2024, facilmente seria titular logo em sua chegada.
Nos últimos dias, a possibilidade de contatar Éverton Ribeiro, insatisfeito no Flamengo também foi levantada e o Palmeiras é um dos candidatos. Do Sul, o nome de Mathias Villasanti, do Grêmio, ganhou força, o problema é que ele é uma das lideranças do time e não será um negócio simples. Outro gremista que está na mira é Cristaldo, meia habilidoso e capaz de qualificar o setor de criação.
Abel Ferreira poderá ainda ganhar como “presentes” o meia Cauly, do Bahia e Aníbal Moreno, que faz sucesso no Racing, da Argentina, atuando como volante. Gustavo Scarpa é um nome sempre no radar, ainda mais que não vingou na Europa e agora tenta deslanchar na Grécia. É claro que o Palmeiras não vai contratar todos estes jogadores, mas um pacotão pode chegar ano que vem.
Quem pode chegar no Palmeiras em 2024?
- Bruno Henrique
- Éverton Ribeiro
- Villasanti
- Cristaldo
- Cauly
- Aníbal Moreno
- Gustavo Scarpa
Comentários estão fechados.