Palmeiras não brinca em serviço e negocia mais 3 patrocínios

O Palmeiras anunciou dois patrocínios neste começo de 2025. A Sportingbet assumiu o máster e a Sil a manga da camisa. Mas o Verdão não quer parar por aí e pretende fechar mais quatro parcerias em breve. E três delas estão em negociação.

Segundo o jornalista Danilo Lavieri, colunista do Uol, três marcas estão interessadas em estampar o manto palestrino. Uma montadora tem tratativas para o omoplata, uma empresa do ramo de construção tem conversas para selo do peito e uma empresa de produto de consumo quer o calção.

As negociações estão sendo conduzidas pela Sportshub, empresa que é parceira do Palestra nas placas de publicidade do Brasileirão. Foi a companhia, inclusive, que fez as tratativas junto a Sportingbet e a Sil. Nenhuma comissão é paga pelo clube para isso.

Os dois patrocínios fechados rendem R$ 111 milhões aos cofres alviverdes. Somando o acordo com a Puma, esse valor sobe para R$ 151 milhões. A ideia da diretoria liderada por Leila Pereira é chegar na casa dos R$ 200 milhões com o uniforme.

Palmeiras tem acordo encaminhado

Conforme divulgado pela Máquina do Esporte, o Verde tem um acerto encaminhado com a FictorAgro. A empresa ligada ao agronegócio passará a estampar a parte superior das costas da camisa palmeirense.

O anúncio será feito nos próximos dias. O contrato é de três anos, com possibilidade de renovação por mais um, e renderá R$ 25 milhões ao clube.

Comentários estão fechados.