Palmeiras não brinca em serviço e faz exigência para liberar Breno Lopes
De acordo com o jornalista Junior Venezi, o Palmeiras retomou as conversas com o Fortaleza para negociar o atacante Breno Lopes. O Verdão topa emprestar o jogador, mas quer uma compensação financeira para liberá-lo, o que vem travando o avanço das tratativas.
A diretoria alviverde também deseja que o Tricolor cearense arque com os custos mensais do atleta, ou seja, não topa emprestá-lo pagando parte dos vencimentos, como aconteceu com o meia-atacante Lucas Lima, por exemplo.
Os rumores envolvendo o interesse do Leão do Pici no atacante começaram a surgir no fim da temporada passada. A princípio, o Palestra não parecia ter a intenção de se desfazer dele e a questão parecia resolvida, o que pode mudar agora.
Breno nunca foi unanimidade desde que chegou ao Allianz Parque. Porém, no início, ele acabou se firmando como um bom reserva – não à toa entrou na final da Libertadores de 2020 e marcou o gol do título.
Contudo, ao longo da temporada passada o atacante acabou perdendo espaço, principalmente na reta final do calendário.
Palmeiras irá repor eventual saída?
Diante de mais uma potencial baixa no elenco, o torcedor palmeirense se pergunta se o clube irá ao mercado em busca de uma peça de reposição.
Isso é difícil de afirmar, afinal três jogadores já deixaram a Academia de Futebol entre o fim do ano passado e o começo deste e nenhum atleta foi contratado até o momento.
O foco da direção agora é a aquisição de um primeiro volante para o lugar de Danilo, vendido para o Nottingham Forest.
Comentários estão fechados.