Palmeiras não brinca em serviço e assina com atleta de impacto
O Palmeiras segue se movimentando nos bastidores do futebol para seguir forte nos próximos anos. Por isso, se acertou com o jovem Gabriel Kidani, de somente 17 anos.
Com a liberação judicial por parte da Justiça, o atleta pode assinar seu primeiro contrato profissional. Como a maioria já sabe, os jogadores precisam esperar ter pelo menos 16 anos para assinar um contrato profissional. Dessa forma, os clubes só se sentem seguros em não perder os atletas depois desses vínculos serem fechados.
“Hoje, dia 17 de fevereiro de 2023, realizo mais um sonho na minha vida: meu primeiro contrato profissional. Só tenho a agradecer à Deus e a todos os envolvidos. Só Deus sabe tudo que passei para chegar nesse dia. Só eu sei o tanto que batalhei para acontecer. Estou muito feliz por estar assinado esse contrato com essa camisa. Que seja uma fase de muitas conquistas e vitórias”, postou Gabriel Kidani no seu Instagram
Com a altíssima taxa de acerto da direção do Palmeiras, Gabriel deve ser mais uma das joias que vão aparecer nos próximos anos. Nem todas elas têm sido aproveitadas no profissional, mas mesmo quem não é, acaba rendendo dinheiro com vendas milionárias.
Comentários estão fechados.