Palmeiras lança nova camiseta e assunto dá o que falar
O Palmeiras lançou o novo uniforme para a temporada de 2023, nesta terça-feira (24). O manto palestrino ressalta a história das três Academias do clube, mas, assim como outros lançamentos em conjunto com a Puma, a camisa vem dividindo as opiniões dos torcedores.
“A nova camisa home da temporada 2023 traça um paralelo entre os dois times históricos das décadas de 60 e 70, respectivamente denominados de Primeira e Segunda Academia, com a geração atual do clube, que segue escrevendo uma história repleta de títulos e conquistas.
A denominação deste período atual como Terceira Academia traz a chancela de um dos jogadores mais importantes das Academias passadas, Ademir da Guia. Celebre junto ao clube para mais uma campanha gloriosa“, escreveu a Puma.
A camisa traz destaques geométricos em diferentes tons de verde, que formam uma estrela no peito. Quanto a essa parte, não houve muitos comentários por parte da torcida que canta e vibra.
A questão maior envolve os detalhes da gola e das mangas, na cor verde limão. A tentativa da fornecedora de material esportivo de inovar acabou deixando os palmeirenses muito insatisfeitos.
Torcedores não gostaram do novo uniforme do Palmeiras
O verde limão inserido na primeira camisa desagradaram os palestrinos, que chegaram a pedir o retorno da Adidas, antiga patrocinadora, nas redes sociais. Aliás, desde o início da parceria com a Puma, em 2019, os torcedores reclamam das concepções dos uniformes.
Os palmeirenses, no entanto, terão que conviver com as camisas feitas pela empresa até 2024, ano em que se encerra o acordo entre as partes. Confira algumas reclamações dos torcedores abaixo.
Comentários estão fechados.