Palmeiras irá demitir zagueiro acusado de agredir mulher grávida?
A maioria dos torcedores do Palmeiras já sabem do caso do jogador da base do Verdão, acusado de agredir a sua namorada que está grávida. O caso está sendo investigado e o atleta apresentou outra informação.
Porém, algumas pessoas mais apressadas queriam que o Palmeiras rescindisse o contrato com o atleta. Entretanto, o Verdão se manifestou sobre o caso e afirmou que irá aguardar o veredito da justiça.
“O Palmeiras tomou conhecimento da acusação contra o atleta Michel e prontamente o questionou a respeito. Ele negou as agressões e, em sua defesa, apresentou um BO registrado no início de julho contra a ex-namorada, além de prints e vídeos. O jogador pediu para não participar da partida deste sábado contra o Bahia, pelo Brasileiro Sub-20, para que a situação possa ser esclarecida. O clube segue acompanhando o caso”, informou a assessoria do Verdão à ESPN.
O Palmeiras já está com um outro problema, que é o caso Renan, que acabou chocando seu carro contra um motociclista e isso resultou na morte do cidadão. Em ambos os casos, o Verdão optou por esperar pela decisão da justiça para se manifestar oficialmente.
Afinal, até o caso ser julgado não há como ter certeza absoluta dos fatos. Dessa forma, esses casos só terão resolução daqui um tempo.