Palmeiras ganha reforço de última hora e Abel Ferreira vibra com novidade
O Palmeiras, um dos clubes mais tradicionais do futebol brasileiro, vem ganhando destaque recentemente, por conta do retorno de uma peça-chave em seu meio campo: Bruno Tabata.
O técnico Abel Ferreira, responsável pela condução do time alviverde, não esconde sua satisfação com a situação, comemorando o fortalecimento do setor e enxergando possibilidades promissoras para o futuro.
Bruno Tabata do Palmeiras de volta em campo
No contundente placar de 4 x 1 a favor do Palmeiras contra o Grêmio, na última quarta-feira (10), Bruno Tabata ressurgiu nos gramados após uma ausência de quase dois meses, em virtude de uma lesão muscular na coxa esquerda.
O regresso do talentoso jogador, ostentando a camisa 11, representa uma valiosa adição no setor intermediário ao ataque, ampliando as opções ofensivas à disposição da equipe.
Jogador estava lesionado desde março
Após uma sequência positiva de atuações no mata-mata do estadual, o meia Bruno sofreu uma lesão, interrompendo seu bom momento. Tabata se lesionou na semifinal do Campeonato Paulista contra o Ituano.
Após se recuperar, Abel Ferreira o colocou em campo contra o Grêmio para dar-lhe alguns minutos de jogo. Agora que voltou, ele pode ser uma importante opção para substituir os titulares. Por exemplo, quando o técnico precisa descansar Raphael Veiga, que antes contava com o jovem Jhon Jhon como substituto, Tabata se destaca como uma escolha mais completa e qualificada para a função de armação.
Desde sua chegada ao Palmeiras no segundo semestre do ano passado, o meia já participou de 25 partidas, com um gol e uma assistência, mas ainda não teve uma sequência consistente para disputar a titularidade.
Comentários estão fechados.