Palmeiras foi avisado pela CBF sobre o dia para registrar Paulinho e Andreas Pereira
Sem conquistar grandes títulos na temporada de 2024, o Palmeiras tem demonstrado força no mercado de transferências para garantir grandes contratações para o elenco comandado pelo técnico Abel Ferreira. Após confirmar a chegada do uruguaio Facundo Torres, o clube trabalha para anunciar outros dois grandes nomes.
Tanto Paulinho, destaque do Atlético-MG nas últimas duas temporadas, quando Andreas Pereira, meia do Fulham, tem negociações avançadas para se tornarem reforços do Verdão em 2025. E, caso os negócios se confirmem, a dupla já tem data definida para ser inscrita pelo Palmeiras para as competições: 2 de janeiro.
Esta foi a data estipulada pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF) para a abertura da primeira janela de transferências do futebol brasileiro na próxima temporada. Além dela, o calendário nacional terá outras duas janelas: entre 2 e 10 de junho, graças ao Super Mundial de Clubes, além do período entre 10 de julho a 2 de setembro.
Em 2024, o Palmeiras movimentou incríveis R$ 192,3 milhões para a chegada de nomes como Aníbal Moreno, Mauricio, Caio Paulista e Bruno Rodrigues. A expectativa é de que as janelas no próximo ano superem, e muito, o valor deste ano.
Calendário de 2025 contará com janela especial
A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) anuncio, no último mês, o calendário do futebol brasileiro em 2025. Entre as datas definidas pela entidade, uma chamou a atenção dos torcedores do Palmeiras: entre os dias 2 e 10 de junho, os clubes terão uma janela especial para fortalecerem seus respectivos elencos.
A curta janela tem um motivo: o Super Mundial de Clubes da FIFA. Nos bastidores, a CBF já tratava a possibilidade de abrir uma nova janela para que Palmeiras, Flamengo, Fluminense e Botafogo reforcem seus respectivos elencos visando a disputa do torneio nos Estados Unidos. Os outros clubes também poderão realizar transferências.
Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Portal do Palmeirense.
Comentários estão fechados.