Palmeiras fecha parceria para acabar com o problema de abandono de animais
O Palmeiras anunciou nesta terça-feira (18), uma parceria com o programa PEDIGREE Adotar é Tudo de Bom, visando impulsionar a adoção de cachorros a partir de 2024. O acordo promete uma série de iniciativas para incentivar a adoção responsável de animais.
Como marco inicial dessa união, o Verdão doou duas camisas autografadas para serem leiloadas em prol da causa. Em um evento comemorativo pelos 15 anos do programa, uma das camisas foi arrematada por admiráveis 11 mil reais, enquanto a outra está disponível para o público em geral no site www.leilaoeletronico.com.br.
Everaldo Coelho, diretor de Marketing do Palmeiras, expressou sua satisfação com a parceria, destacando o histórico positivo das ações conjuntas realizadas em 2022. Ele acredita que essa união será um sucesso retumbante.
“Estamos muito satisfeitos por fechar esta parceria. Em 2022, já realizamos duas ações em conjunto que trouxeram resultados muitos satisfatórios. Tenho certeza de que será uma união de muito sucesso.”, disse Everaldo.
Palmeiras recebe prêmio por campanha de marketing
O Palmeiras, após erguer o troféu do Campeonato Brasileiro, adicionou mais duas conquistas à sua coleção. A ação “Sumiço do Twitter”, fruto da parceria entre a agência End to End e o departamento de marketing do clube, recebeu reconhecimento em dois dos mais prestigiados festivais de marketing do mundo.
Realizada em outubro do ano passado, a campanha teve como objetivo sensibilizar sobre o desaparecimento de pessoas. Essa iniciativa louvável em prol da ONG Mães da Sé, dedicada a auxiliar famílias na busca por entes desaparecidos, foi laureada no festival português Lusófonos da Criatividade e no SportBiz Awards Latam.
A ação envolveu a exclusão da conta do clube no antigo Twitter por 13 horas, gerando ampla repercussão nas redes sociais e na mídia. A presidente Leila Pereira explicou, em um vídeo emocionante, os motivos por trás desse “sumiço” estratégico.
Comentários estão fechados.