Palmeiras faz jogada de gênio e garante mais de R$ 110 milhões
O Palmeiras tem feito um trabalho de arrecadação cada vez mais eficiente. Em 2024, o clube bateu recorde e a projeção para este ano é uma nova quebra de marca. O que deve contribuir e muito para isso são os acordos de patrocínio fechados até aqui, que já somam mais de R$ 110 milhões.
Recentemente, o Verdão acertou com a Uniasselvi, instituição de ensino que assumiu o espaço do calção do uniforme alviverde. Com os R$ 8 milhões da nova parceria, já são R$ 119 milhões garantidos por temporada em patrocínios. A Sportingbet para R$ 100 milhões e a Sil Fios e Cabos Elétricos R$ 11 milhões.]
Faltam mais R$ 11 milhões para a meta ser alcançada. A previsão da cúpula palmeirense era chegar a R$ 130 milhões de arrecadação com patrocínios fixos. Entretanto, segundo informação do portal ‘ge’, nos bastidores a expectativa é ainda maior: garantir R$ 150 milhões em cifras fixas.
Somando as variáveis, como as que constam no compromisso com a Sportingbet, os valores podem ficar ainda mais elevados ao final da jornada. São quantias que tem tudo para ajudar o clube a quebrar mais um recorde de arrecadação.
Palmeiras tem espaços a preencher no uniforme
No manto palestrino ainda há os espaços das costas, omoplata e entre o escudo e a marca da Puma a serem preenchidos. O meião também está disponível.
Outra possibilidade é a barra frontal da camisa, mas, pelo menos a princípio, a ideia é deixar o espaço livre. Essas movimentações são possíveis a partir de agora graças ao fim da exclusividade que tinham a Crefisa e a FAM, antigas patrocinadoras e ambas empresas da presidente Leila Pereira.
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