Apesar das críticas, Palmeiras está faturando fortuna com nova camisa

Após o lançamento da nova camisa alternativa, o Palmeiras registrou um aumento nas vendas do terceiro uniforme em relação a linhas comercializadas nos últimos dois anos. Os números levam em consideração o período de pré-venda e também as primeiras 24h depois de o produto ter sido lançado.

Na somatória das vendas das lojas virtuais do clube e da Puma, fornecedora de material esportivo do Verdão, a comercialização da camisa verde clara apresentou um crescimento de 59,1% em comparação com a camisa cor tapioca, da temporada de 2021, e 213% em relação à verde escura, de 2020.

Internamente, o Alviverde avalia que houve uma aceitação da nova linha por parte dos torcedores. O modelo jogador, por exemplo, que é composto de uma tecnologia diferente e é o mais caro (R$ 399,90), encontra-se esgotado em lojas oficiais, incluindo as físicas.

Todo esse sucesso, obviamente, é impulsionado pela fase do time de Abel Ferreira dentro de campo, que tem somente seis derrotas no ano e disputa os títulos do Brasileirão e da Libertadores, as taças mais importantes da temporada no futebol brasileiro.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Contudo, vale lembrar que os valores dos modelos do novo manto foram e são motivo de muitas críticas nas redes sociais. Aliás, as reclamações dos palmeirenses em relação ao preço dos uniformes do Maior Campeão Nacional ocorrem desde o início da parceria com a Puma.

Palmeiras tem data para jogar com a nova camisa

A estreia do manto palestrino, lançado no dia 26 de agosto, dia em que o clube completou 108 anos de história, está prevista para o jogo contra o Juventude, no dia 10 de setembro, no Allianz Parque, pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.