Palmeiras está próximo de lançar seu banco digital
O Palmeiras Pay, banco digital do Verdão, está cada vez mais próximo de ser lançado. Tudo indica que nas próximas semanas o clube irá oficializar o projeto, que vem sendo elaborado há algum tempo.
A ideia do Alviverde é criar um verdadeiro ecossistema para que o torcedor palmeirense fique cada vez mais imerso em tudo o que envolve o time de coração.
O banco não foge muito das opções já existentes no mercado. Nele, as pessoas poderão administrar as suas finanças e terão um cartão, com o qual será possível fazer compras parceladas.
A sacada está justamente em ser um empreendimento destinado ao torcedor. Desta forma, os palmeirenses, além das funções básicas, poderão dividir em várias vezes compras na loja oficial do clube, por exemplo. E, no caso dos sócios Avanti, estes terão vantagens, como descontos em diversos estabelecimentos.
O objetivo do Verdão é atingir a marca de 100 mil usuários logo de cara, na primeira leva. A expectativa é de que a torcida que canta e vibra migre para o banco com o passar do tempo e esse número cresça cada vez mais.
No campo, a meta do Palmeiras é ganhar
Recentemente, o técnico Abel Ferreira projetou a temporada do Palestra. O português afirmou que a equipe entrará para ganhar as cinco competições que tem para disputar no ano (Paulista, Supercopa, Copa do Brasil, Brasileirão e Libertadores).
O primeiro compromisso do time será no sábado (14), às 18h30 (de Brasília), no Allianz Parque, contra o São Bento, pela primeira rodada do Estadual.
Comentários estão fechados.