Palmeiras está ligado no mercado da bola e planeja negócios
Na tarde desta sexta-feira (14), o Palmeiras apresentou oficialmente os dois únicos reforços para a temporada 2023 até aqui: o atacante Artur e o meio-campo Richard Rios – que já fizeram suas estreias com o manto alviverde na semana passada, pela Libertadores, contra o Bolívar. Na coletiva de apresentação, a presidente Leila Pereira disse que o Palmeiras está monitorando o mercado bola, sempre de olho em boas oportunidades de negócio.
Contudo, Leila admitiu que, embora o Palmeiras esteja sempre observando as movimentações do mercado do futebol, não prevê novos reforços para a equipe – ao menos por agora. A presidente deixou claro que “não há pressa” para fazer contratações. Para ela, não há necessidade de novas adições ao elenco, a não ser que Abel Ferreira faça algum pedido. Veja uma de suas falas:
“Por mim, o nosso elenco está fechado. Se houver alguma solicitação, vamos avaliar”,
O que mais Leila falou
Leila fez duras declarações a respeito da Libra – grupo composto por alguns clubes da elite do futebol brasileiro, como Palmeiras, Flamengo e Corinthians, formado com a intenção criar uma liga única para o futebol brasileiro. A presidente do Verdão deixou claro sua insatisfação com a falta de resolução entre os clubes, e a “soberba absurda” de alguns deles. Segundo ela:
“Eu respeito todos os clubes. Eu me tornei presidente para fazer o meu clube vencedor e tentar melhorar o nosso futebol. Não vou permitir a nenhum clube usar a soberba. Essa é a minha luta. eu não vou deixar que determinados clubes entendam que são melhores, que acham que o futebol brasileiro é pequeno para eles, que vá para a europa, o Real Madrid está lá esperando. Futebol é entretenimento, eu não aguento. Não vou admitir. Jamais o Palmeiras deixou de ser humilde”.
Comentários estão fechados.