Palmeiras é pego de surpresa e ganha concorrente de peso por Claudinho
Antigo alvo do Palmeiras, o meia-atacante Claudinho, do Zenit, da Rússia, visitou o Red Bull Bragantino, seu antigo time, no último fim de semana. Nas redes sociais, o Massa Bruta publicou uma foto do jogador com os ex-companheiros Léo Ortiz e Artur e o zagueiro comentou: “A 10 está livre”, fazendo um convite para o atleta retornar.
O nome do meia foi muito especulado no Verdão na reta final do ano passado. Os rumores davam conta de que a diretoria alviverde estava em conversas com o Zenit para viabilizar a contratação do jogador. Contudo, as semanas passaram e as especulações esfriaram.
Os russos pedem caro para vender o brasileiro e o Palestra não está em seu melhor momento financeiro, com disponibilidade para desembolsar altas cifras no mercado da bola.
Por enquanto, Claudinho segue no Velho Continente e o Alviverde está bem servido na posição para o começo da temporada. Para o mesmo setor do campo, o técnico Abel Ferreira pode contar Raphael Veiga, Bruno Tabata e o garoto Jhon Jhon.
Palmeiras fez proposta? Jogador revelou que foi procurado
Em entrevista ao portal Championat, Claudinho disse que recebeu ofertas de clubes estrangeiros e brasileiros, mas preferiu preservar os nomes das equipes.
“Houve propostas de campeonatos europeus e do Brasil. Não vou citar os clubes, não é muito correto. Mas eu estava inicialmente determinado a trabalhar o contrato com o Zenit até o fim e, portanto, quando o clube propôs estender o contrato, tomamos essa decisão rapidamente, porque nos sentimos bem aqui e queremos muito ajudar o Zenit”, disse.
Comentários estão fechados.