Palmeiras é informado e pode arrumar briga com empresa milionária
O Palmeiras pode se envolver em uma polêmica graças ao rival São Paulo. O Verdão possui um contrato de exclusividade no Brasil com a marca de material esportiva Puma, que patrocina o clube alviverde desde 2019. Agora, o Tricolor paulista está passando por um rompimento com a Adidas e pode negociar com a Puma, segundo apuração do portal Lance!.
Ainda de acordo com a reportagem, a se aproximou de dirigentes do São Paulo e há possibilidade da negociação ocorrer em breve. Há ainda uma brecha no contrato com o Palmeiras que permite que a marca de material esportivo repasse os uniformes para uma terceira empresa, que enviaria os itens então para o Tricolor paulista. Esse fornecimento indireto não descumpriria o vínculo assinado com o Palmeiras.
Palmeiras e Puma passaram a ter uma relação melhor recentemente após alguns conflitos no período de patrocínio. A diretoria do Verdão chegou a contestar a falta de material da empresa nas lojas oficiais do Verdão e também no entorno do Allianz Parque. Os preços cobrados pela marca esportiva também não agradam aos dirigentes palmeirenses, que buscou reduzir os valores.
Palmeiras segue com a Puma
No momento, a diretoria do Palmeiras mantém a calma e espera os próximos passos da aproximação entre Puma e São Paulo para saber quais medidas precisará adotar, mesmo que seja judicialmente. O contrato com a empresa de material esportivo vai até 2024. Anteriormente, o Verdão tinha a Adidas como a fornecedora do clube. O vínculo com a marca alemã se encerrou em meados de 2019.
Comentários estão fechados.