Palmeiras dorme no ponto e perde negócio de R$ 160 milhões
Segundo informações do colunista Danilo Lavieri, do Uol Esporte, a Betnacional saiu da concorrência para ser patrocinadora do Palmeiras a partir de janeiro de 2025. Com o contrato com a Crefisa se encerrando no fim deste ano, a empresta de apostas havia se mostrado interessada em estampar sua marca no uniforme alviverde.
A falta de uma resposta por parte do departamento de marketing do Palmeiras, no entanto, irritou a alta cúpula da Betnacional, que optou por oficializar sua saída das negociações por meio de comunicado enviado à diretoria palmeirense nos últimos dias. A proposta era de R$ 100 milhões por ano pelo patrocínio máster.
Porém, ainda de acordo com Lavieri, havia a possibilidade do valor chegar aos R$ 160 milhões dependendo da premiação por desempenho. Atualmente, a Crefisa paga R$ 81 milhões por temporada ao clube, sendo o segundo maior patrocínio do país. Com premiações, o valor pode chegar até aos R$ 120 milhões.
Em recente entrevista, a presidente Leila Pereira deixou em aberto a possibilidade do fim da parceria: “Acho que o Palmeiras precisa caminhar com suas pernas e não deve ficar vinculado a uma marca só. Quero mostrar que o Palmeiras é gigante e eterno. Eu acho que seria saudável procurarmos uma marca com credibilidade”.
Maiores patrocínios do futebol brasileiro em 2024
- Flamengo e Pixbet (R$ 85 milhões por temporada)
- Palmeiras e Crefisa (R$ 81 milhões por temporada + bônus)
- São Paulo, Fluminense e Superbet (R$ 75 milhões por temporada)
- Vasco e Betfair (R$ 70 milhões)
- Internacional, Grêmio e Banrisul (R$ 60 milhões por temporada)
Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Portal do Palmeirense.
Comentários estão fechados.