Palmeiras dorme no ponto e perde negócio de R$ 160 milhões

Segundo informações do colunista Danilo Lavieri, do Uol Esporte, a Betnacional saiu da concorrência para ser patrocinadora do Palmeiras a partir de janeiro de 2025. Com o contrato com a Crefisa se encerrando no fim deste ano, a empresta de apostas havia se mostrado interessada em estampar sua marca no uniforme alviverde.

A falta de uma resposta por parte do departamento de marketing do Palmeiras, no entanto, irritou a alta cúpula da Betnacional, que optou por oficializar sua saída das negociações por meio de comunicado enviado à diretoria palmeirense nos últimos dias. A proposta era de R$ 100 milhões por ano pelo patrocínio máster.

Porém, ainda de acordo com Lavieri, havia a possibilidade do valor chegar aos R$ 160 milhões dependendo da premiação por desempenho. Atualmente, a Crefisa paga R$ 81 milhões por temporada ao clube, sendo o segundo maior patrocínio do país. Com premiações, o valor pode chegar até aos R$ 120 milhões.

Em recente entrevista, a presidente Leila Pereira deixou em aberto a possibilidade do fim da parceria: “Acho que o Palmeiras precisa caminhar com suas pernas e não deve ficar vinculado a uma marca só. Quero mostrar que o Palmeiras é gigante e eterno. Eu acho que seria saudável procurarmos uma marca com credibilidade”.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Maiores patrocínios do futebol brasileiro em 2024

  1. Flamengo e Pixbet (R$ 85 milhões por temporada)
  2. Palmeiras e Crefisa (R$ 81 milhões por temporada + bônus)
  3. São Paulo, Fluminense e Superbet (R$ 75 milhões por temporada)
  4. Vasco e Betfair (R$ 70 milhões)
  5. Internacional, Grêmio e Banrisul (R$ 60 milhões por temporada)

Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Portal do Palmeirense.

Comentários estão fechados.