Palmeiras desiste da contratação de um dos maiores goleadores da América

O Palmeiras desistiu, por ora, da contratação de um dos maiores artilheiros do futebol sul-americano. O jogador em questão é Álex Arce, centroavante de 29 anos de idade, destaque da LDU, do Equador. O Verdão sondou a situação do atleta, porém não avançou nas conversas para adquiri-lo.

Segundo o jornalista André Hernan, a diretoria entrou em contato com a LDU para saber mais a respeito de valores de uma possível transferência. Os equatorianos querem uma quantia entre 4 e 6 milhões de dólares para dar seguimento nas tratativas. A multa rescisória do atacante é de 8 milhões de dólares.

Tendo em vista a alta pedida da agremiação de Quito, o Palestra optou por dar um passo atrás. Pelo menos por enquanto, o negócio não vai andar. A contratação de um camisa 9 que chegue e resolva o problema da ineficiência do ataque alviverde é uma das prioridades para a próxima temporada.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Em 2024, Arce balançou as redes adversárias em 37 oportunidades, o que faz dele um dos artilheiros da América do Sul no ano. Ele é presença constante nas convocações da Seleção Paraguaia, ou seja, é companheiro do capitão Gustavo Gómez no selecionado.

Palmeiras busca camisa 9 para 2025

O Verde está à procura de um centroavante e não é por acaso. A falta de eficiência frente à meta adversária foi um dos grandes problemas do time no ano, especialmente no momento mais decisivo do calendário, no segundo semestre.

Embora tenha terminado a jornada como artilheiro da equipe, Flaco López oscilou bastante e deixou a desejar em diversos momentos. Já Rony, antes titular, perdeu espaço e esteve bem aquém do que já mostrou vestindo o manto palestrino.

Comentários estão fechados.