Palmeiras deixou preparada a apresentação de camisa 10 dos sonhos e…

Ativo dentro do mercado de transferências, o Palmeiras já acertou as contratações de Facundo Torres e Paulinho. Ao longo desta semana, um outro nome para o setor ofensivo ficou bem próximo de se tornar o terceiro reforço do clube para 2025: Claudinho. O meia-atacante do Zenit, da Rússia, frustrou os planos palmeirenses na última hora.

Em participação no programa ‘De Primeira’, do Uol Esporte, o repórter André Hernan revelou que o Palmeiras estava pronto para anunciar a contratação do jogador e foi pego de surpresa com os representantes de Claudinho optando por um acordo com um clube do Catar. Segundo ele, o anúncio do atleta já estava até pronto.

“O Palmeiras já tinha tudo encaminhado, inclusive anúncio pronto. Em cima da hora, quando era pra bater a papelada, pra trocar as assinaturas, os jurídicos trocaram os documentos, o estafe do Claudinho, os empresários do Claudinho, ligaram para o Palmeiras e disseram que ele tinha fechado com um clube do Catar”, disse Hernan.

Em entrevista ao ge.globo, a presidente Leila Pereira foi outra a falar da situação: “Nós entramos em acordo com o Zenit, e o Claudinho aceitou a nossa proposta. Eu mesma conversei por telefone com o jogador (Claudinho), que, por duas vezes, deu a sua palavra de que viria para o Palmeiras. Ele me disse que não queria jogar no Catar”.

A mandatária ainda concluiu: “Nas últimas horas, enquanto já trocávamos minutas contratuais com o Zenit, fomos surpreendidos por uma ligação do representante do atleta dizendo que houve uma mudança de planos. Fizemos uma ótima oferta. Mas o futebol é assim mesmo. Nenhum atleta é maior do que a Sociedade Esportiva Palmeiras”.

Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Portal do Palmeirense.

Comentários estão fechados.