Palmeiras decide não negociar mais com Gabigol
O Palmeiras não dará seguimento a negociação com Gabriel Barbosa. Durante a disputa com o Flamengo nas oitavas de final da Copa do Brasil, o Verdão não deve manter conversas com o estafe do atacante. Segundo informação do jornalista Cosme Rímoli, trata-se de uma questão de ética.
A avaliação da cúpula alviverde é de que seria um “golpe baixo” manter um diálogo com o atleta em meio ao confronto entre as equipes no torneio nacional. Por essa razão, a presidente Leila Pereira disse a Anderson Barros, diretor de futebol, dar uma pausa na negociação e retomar após a definição do duelo.
O Palestra colocou na mesa do jogador de 27 anos de idade o tempo de vínculo que ele pediu: cinco anos. Embora os valores não tenham sido revelados, a proposta financeira do clube é generosa e atende a pedida do profissional. Ele, no entanto, ainda não quer assinar o pré-contrato.
Gabigol quer esperar mais um tempo para tomar uma decisão definitiva. Como permanecerá no Rubro-Negro até dezembro, uma definição agora poderia abalar sua relação com a torcida e a idolatria conquistada. Além disso, outros times interessados em tê-lo podem fazer ofertas até lá.
Palmeiras e Flamengo decidem vaga nas quartas da Copa do Brasil
Os dois protagonistas do futebol brasileiro nos últimos anos se enfrentam em um dos confrontos das oitavas de final da Copa do Brasil. A expectativa é de um grande embate na eliminatória que definirá um dos classificados para as quartas.
O primeiro jogo acontece nesta quarta-feira (31), às 20h (de Brasília), no Maracanã. Já o segundo está marcado para quarta que vem, dia 7 de agosto, no mesmo horário, no Allianz Parque.
Comentários estão fechados.