Palmeiras dá uma de magnata e assina com atleta
O Palmeiras acertou a renovação contratual da meia-atacante Camilinha, a quarta atleta do elenco feminino a assinar com o clube. A jogadora se encaminha para a quarta temporada com o manto palestrino e quer seguir fazendo história.
“É um clube muito grande, que me abriu as portas para voltar ao Brasil. Me sagrei campeã de dois títulos importantes no ano passado. Neste ano, vou trabalhar todos os dias e dar o meu melhor em campo para buscarmos o título inédito do Brasileiro e das outras competições”, disse a atleta.
Camilinha tem 28 anos, soma 101 partidas pelo Verdão, marca que lhe rendeu uma homenagem no fim do ano passado, e é a jogadora do plantel com o maior número de jogos pelo clube. Com 14 gols marcados, a meia conquistou a Copa Paulista (2021), a Libertadores da América (2022) e o Paulistão (2022).
Além da meio-campista, a diretoria alviverde fechou também as permanências da goleira Amanda, da zagueira Poliana e da lateral-esquerda Katrine.
Palmeiras busca reforços no mercado
Depois de perder a goleira Jully, a zagueira Day Silva, as meio-campistas Ary Borges e Dóroty e a atacante Patrícia Sochor, o Palmeiras foi ao mercado para repor as baixas consideráveis no plantel.
O clube anunciou as chegadas da zagueira Ingrid Sorriso, a melhor da posição do Brasileirão 2022 atuando pelo Internacional, e das atacantes Amanda Gutierres, ex-Bordeaux, da França, e Yamila Rodríguez, destaque do Boca Juniors e da seleção argentina.
O Verdão segue tanto buscando novas aquisições para a temporada quanto e tentando a permanência de outras jogadoras do plantel.
Comentários estão fechados.