Palmeiras dá mais audiência que o BBB 22

0

O Palmeiras conquistou o seu 24º título do Campeonato Paulista em 2022, após virar um resultado complicado contra o São Paulo neste domingo. O Palestra fez 4 gols, sem tomar nenhum, tornando o placar agregado 5 a 3 em cima do São Paulo, que tinha ganho a primeira partida por 3 a 1. O título marcou o primeiro estadual conquistado sob o comando de Abel Ferreira.

Mesmo depois de reverter o placar desfavorável na primeira partida da final do Campeonato Paulista de 2022, algumas questões ainda são assunto sobre o jogo de ida da decisão, como por exemplo a audiência. A transmissão da partida em que o verdão foi derrotado foi destaque entre os canais abertos, deixando pra trás os concorrentes durante o evento.

A Record bateu a audiência da Rede Globo, que estava transmitindo o Big Brother Brasil, com a transmissão do jogo de ida do Paulistão. Outro jogo que fez a Record passar a rival foi a primeira partida da final do campeonato Carioca, entre Flamengo e Fluminense.

Futebol marca audiência maior que Big Brother

Com a final do campeonato como um clássico paulista, a Emissora de Edir Macedo alcançou a melhor audiência para o horário às quartas-feiras e o segundo melhor resultado de transmissão do Paulistão. A partida que teve maior audiência durante todo o campeonato paulista foi a semifinal transmitida no dia 27 de março, entre São Paulo e Corinthians.

Entre as 22h42 e às 23h36, a Record alcançou 20,3 pontos de audiência, enquanto a Rede Globo chegou a 18,7 pontos de média. Durante toda a transmissão da partida a Record ficou em segundo lugar na audiência, com 19,2 pontos de média, pico de 23 pontos e share de 30,5%, encostando na Globo, que obteve 19,8.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.