Palmeiras bate o martelo sobre a chegada de zagueiro
O Palmeiras bateu o martelo e tomou uma decisão a respeito da chegada de um zagueiro nesta janela de transferências. Recentemente, o Verdão vendeu Luan para o Toluca, do México, e perdeu o reserva imediato da posição. Desde então, garotos da base vêm sendo alternativas aos titulares.
Segundo informação do jornalista Flávio Latif, do Uol, a procura por um jogador da posição, que antes estava em curso, foi descartada pelo departamento de futebol. A avaliação interna é de os jovens Kaiky Naves e Vitor Reis, que fizeram grande atuação contra o Corinthians, dão conta do recado.
Além da dupla, outra Cria da Academia deve ganhar espaço em breve: Luiz Gustavo Roncholeta Benedetti, mais conhecido pelo último sobrenome. Benedetti tem 18 anos de idade, 1,97m de altura, e é mais um garoto que tende a ser negociado pelo clube por vários milhões de reais.
O que também contribui para o fim das buscas por um zagueiro no mercado é o retorno de Gustavo Gómez. Com a eliminação do Paraguai na fase de grupos da Copa América, o capitão retorna e deve ficar à disposição do técnico Abel Ferreira já para o jogo contra o Bahia, no fim de semana, pelo Brasileirão.
Crias da Academia devem formar zaga do Palmeiras novamente
Ainda sem Gómez e com Murilo se recuperando de uma entorse no tornozelo, Naves e Vitor Reis devem formar a dupla de zaga alviverde mais uma vez. Nesta quinta-feira (4), às 19h (de Brasília), no estádio Centenário, em Caxias do Sul, o Palestra enfrenta o Grêmio, em partida da 14ª rodada do Brasileiro.
Será o segundo jogo seguido da dupla como titular, algo que costumavam fazer bastante na base. O já citado Benedetti está entre os relacionados e ficará no banco de reservas pela primeira vez com o profissional.
Comentários estão fechados.