Palmeiras bate o martelo sobre a chegada de novos reforços
O Palmeiras anunciou três reforços para a temporada até o momento: Aníbal Moreno, Bruno Rodrigues e Caio Paulista. Mas o Verdão não deve parar por aí e novas contratações podem acontecer visando a disputa da jornada que está por vir, segundo informação do ‘Lance!’. A busca da diretoria agora é por um meia-atacante.
Um jogador da posição para dividir responsabilidade com Raphael Veiga e eventualmente atuar ao lado do camisa 23 é o foco do clube nesta janela de transferências. Cauly, do Bahia, era o nome mais desejado pela comissão técnica palestrina, porém a equipe nordestina fez jogo duro para não liberá-lo.
Além de um meia, outro jogador que pode pintar no Allianz Parque ainda este ano é um centroavante. Contudo, a procura para a referência do ataque não é tão urgente, uma vez que Endrick vai embora no meio do ano e Rony, Flaco López e até Bruno Rodrigues podem fazer a função.
Aquisições para outras posições não estão descartadas, porém dependem de eventuais baixas no atual elenco. É o caso, por exemplo, se algum dos zagueiros for negociado. A diretoria precisaria recorrer ao mercado para compensar a perda e preencher a lacuna no plantel.
Palmeiras negocia mais uma venda
Depois de acertar a saída de Artur para o Zenit, da Rússia, o Verde trabalha para concretizar a liberação de mais um atacante para o leste europeu. Cria das categorias de base, Kevin deve ser vendido para o Shakhtar Donetsk, da Ucrânia.
As tratativas estão avançadas e a tendência é que em breve a venda da Cria da Academia seja oficializada. Com mais esse negócio, o clube baterá a meta orçamentária referente a venda de atletas na temporada.
Comentários estão fechados.