Palmeiras bate o martelo sobre a chegada de novo Luis Suárez
O Palmeiras tomou uma decisão a respeito da possível chegada de Luciano Rodríguez, conhecido também como “novo Suárez”. Recentemente, o atacante uruguaio de 20 anos de idade, do Liverpool-URU, passou a ser especulado no Verdão, em uma disputa envolvendo o Grupo City, dono do Manchester City, Bahia e outros times.
O Palestra, no entanto, não deve entrar nessa briga. Embora o jogador se encaixe no perfil de contratações da atual gestão, que prioriza jovens que podem dar retorno financeiro no futuro, o clube não deve fazer uma investida para tê-lo no elenco, uma vez que os valores para tirá-lo do Liverpool são elevados.
Os uruguaios devem pedir algo entre 10 e 15 milhões de dólares para liberar o garoto, quantia que na cotação atual pode chegar a até R$ 77,3 milhões. Essas cifras estão completamente fora da realidade do futebol sul-americano, assim como das investidas que costumam ser feitas pela diretoria palestrina.
Lucho chamou a atenção do Verde no recente encontro entre as equipes na Copa Libertadores da América. O atacante é a mais nova promessa do futebol uruguaio e vem sendo comparado a Luisito Suárez, um dos maiores jogadores da história do paisito.
Palmeiras busca repor saída de Endrick
Embora o discurso negue a procura de uma peça de reposição para a saída de Endrick, o clube está atento ao mercado para compensar a baixa considerável que o time sofrerá no meio do ano.
O desejo de Abel Ferreira, como o próprio já falou publicamente, é receber um camisa 9 de ofício, mais experiente e que conheça o futebol brasileiro. Essa é uma lacuna a ser preenchida no elenco palmeirense.
Comentários estão fechados.