Palmeiras barra saída de jogadores pra Seleção Brasileira
O Palmeiras rechaçou a saída de três jogadores para a Seleção Brasileira. Trata-se das Crias da Academia convocadas para um período de treinamento na Granja Comary com o selecionado Sub-20: o zagueiro Vitor Reis e os meia-atacantes Luis Guilherme e Estevão William.
Na semana passada, o técnico Ramon Menezes divulgou a lista de atletas para os treinos que acontecerão entre os dias 3 e 11 de junho, visando o Sul-Americano da categoria, que acontecerá em janeiro, no Peru. Caso fosse liberado, o trio desfalcaria o time alviverde durante o período.
Segundo o Uol, contudo, o Palestra descartou essa possibilidade por não ver sentido na convocação dos garotos para a equipe de base do Brasil, uma vez que já estão integrados ao profissional. Estevão, por exemplo, vem sendo titular do time. Já os outros dois devem ganhar mais espaço durante a disputa da Copa América.
O clube perderá, ao menos, três peças importantes para o torneio de seleções (Gustavo Gómez, Joaquín Piquerez e Richard Ríos) e ficaria ainda mais desfalcado em caso de liberação dos meninos. Isso sem falar em Endrick, que defenderá o Brasil e depois rumará em definitivo para o Real Madrid.
Palmeiras volta a campo nesta quinta-feira (23)
Depois do fim de semana sem rodada do Brasileirão, o Verde volta a campo na quinta-feira (23), às 19h (de Brasília), para encarar o Botafogo-SP. O jogo no Estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto, é válido pela volta da terceira fase da Copa do Brasil.
Na ida, no Allianz Parque, os comandados de Abel Ferreira venceram por 2 a 1. Com isso, o time tem a vantagem de jogar pelo empate. Já uma derrota por um gol de diferença leva a eliminatória para a disputa de pênaltis.
Comentários estão fechados.