Abel Ferreira “traiu” Leila Pereira e fez propaganda pra rival

Abel Ferreira resolveu trair Leila Pereira, por assim dizer, e fez propaganda de empresa concorrente da presidente do Palmeiras. Isso aconteceu em uma entrevista coletiva. Ao tentar falar o nome do time adversário, o técnico do Verdão acabou falando o de uma marca rival. O ato falho rendeu boas risadas.

“Hoje jogaram contra o segundo melhor ataque, era esse do Itaú. Do Ituano, desculpem. Eu tenho conta no Itaú. Eu não devia fazer essa publicidade”, disse Abel, que começou sério o comentário, mas não conseguiu segurar o riso no fim.

O português, obviamente, percebeu de imediato a publicidade gratuita feita para a concorrente da Crefisa e tratou de se desculpar, ainda com um sorriso no rosto. Já o banco, por sua vez, não deixou a oportunidade passar e comentou nas redes sociais: “Cabeça fria, coração laranja”, ligando a identidade visual da marca à frase do palestrino.

O Palestra, como se sabe, é patrocinado pela Crefisa, que é de propriedade de Leila, desde 2015. A parceria iniciada naquele ano marcou o período de reconstrução do clube e entrou para a história como uma das mais bem sucedidas de todo o futebol brasileiro.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Abel Ferreira quase traiu Leila Pereira em outro campo

Abel por muito pouco não traiu Leila e o Verde de fato com sua ida para o futebol árabe. No fim do ano passado, ele chegou a assinar uma carta de intenção para treinar o Al-Sadd, do Catar, mesmo tendo compromisso com o clube e antes de decidir renová-lo.

Por conta do descumprimento desse documento, o Sadd entrou na Fifa. Caso decida a favor da agremiação árabe, a entidade máxima do futebol poderá aplicar uma multa de 5 milhões de euros (R$ 27,7 milhões) ao Alviverde.

Comentários estão fechados.