Palmeiras apresentou 3 proposta para comprar Juninho Capixaba
O Palmeiras tem Juninho Capixaba como uma opção para reforçar a lateral-esquerda de seu elenco visando a sequência da temporada. Na tentativa de tirar o jogador do Red Bull Bragantino, o Verdão já realizou várias investidas de janeiro para cá, segundo informação do jornalista Jorge Nicola.
Na primeira tentativa, de acordo com a fonte, a diretoria alviverde propôs uma troca envolvendo Vanderlan. Porém, recuou. Recentemente, as tratativas foram reabertas e o Palestra fez mais três ofertas à agremiação de Bragança Paulista, que recusou todas e não tem interesse em liberar o atleta.
A primeira proposta foi no valor de 4 milhões de euros. A segunda, por sua vez, foi de 7 milhões de euros. Já a terceira e última, foi de 8 milhões de euros. O Braga considera o lateral uma peça fundamental do seu plantel e entende que não será fácil preencher a lacuna na janela de transferências de julho.
Capixaba está no Bragantino desde 2023. São 121 jogos disputados, 10 gols marcados e nove assistências concedidas no período. O contrato do lateral é válido até dezembro de 2027 e ele está avaliado em 3,5 milhões de euros.
Palmeiras pode perder Joaquín Piquerez
A busca do Verde por um lateral-esquerdo não é por acaso. Existe a possibilidade de Piquerez, titular absoluto da posição, ser negociado na próxima janela.
O uruguaio vive o auge da carreira e, aos 26 anos de idade, entende que é o momento de realizar o sonho de jogar no futebol europeu. Em caso de uma boa oferta, pode ser vendido após a disputa do Super Mundial, em julho.
Comentários estão fechados.