Palmeiras analisou a contratação de reserva de Mano Menezes

A equipe do Palmeiras sempre está de olho nas oportunidades do mercado da bola. Um dos jogadores que foi analisado recentemente foi o atacante Alemão, que está atualmente como reserva do Internacional.

No entanto, o negócio não andou, com o Verdão tendo boas opções no sistema ofensivo. A ascensão do jovem Endrick também contribuiu para que o clube paulista não investisse em um possível negócio com o atleta, que marcou um dos gols da vitória diante do próprio Palmeiras no ano passado, pelo placar de 3 a 0. No jogo em questão, o Alviverde já era o vencedor do Campeonato Brasileiro.

Além do gol marcado no Beira-Rio, foi Alemão quem fez o gol colorado na derrota por 2 a 1 para os palestrinos no primeiro turno.

Outra contratação cara do Verdão foi o atacante Flaco López, onde foi visto muito potencial pela equipe paulista. Na derrota de ontem (5), contra o Bolívar, o argentino foi autor de um belo gol de fora da área.

Palmeiras finalmente trouxe reforços

Recentemente, o Palmeiras anunciou a contratação do atacante Artur (Bragantino) e do volante Richard Ríos (Guarani). Foram os dois primeiros reforços do time de Abel Ferreira na temporada.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Em entrevistas passadas, o português admitiu abertamente que foram muitas saídas para poucas entradas na equipe. Citou na época, que apenas Bruno Tabata havia chegado para repor as perdas do clube.

“Agora, não vou mentir, saiu o Veron, saiu o Scarpa e o Danilo. Entrou um só, que foi o Tabata. Saíram três, entrou um. Nós estamos muito satisfeitos com o Giovani, é um jovem, mas para outras posições não. Temos que todos fazermos um esforço, mas eu sei que o clube tem um teto, nosso clube tem um limite. Se vai passar desse limite ou não, essa parte é da gestão financeira, que segundo eu sei, já ganhou um prêmio. Não estou aqui para ganhar prêmios, estou aqui para ganhar, mas eu sei que o financeiro do clube já ganhou um prêmio. Essa parte das finanças… Me pedem resultados esportivos, fazer tudo o que sei e o que posso com os recurso que tenho, que são bons, mas temos que todos continuarmos a progredir. Nós trabalhamos com aquilo que nós temos, não há outra forma”, explicou.

Comentários estão fechados.