Palmeiras age nos bastidores para contratar nova estrela
O elenco principal do Palmeiras poderá ter mais um reforço em breve. Isso porque o meia-atacante Estevão William, uma das principais joias das categorias de base do clube, assinará o primeiro contrato como jogador profissional, podendo, assim, ficar à disposição do técnico Abel Ferreira no time de cima.
O garoto completará 16 anos no dia 24 de abril, data na qual irá fechar o primeiro contrato da carreira. O mesmo processo foi feito com outros prodígios palestrinos, como Endrick e Luis Guilherme, por exemplo.
Segundo as informações de bastidores, o Alviverde já alinhou as bases do acordo com o jovem atleta e seus representantes. Portanto, quando chegar a hora, bastará apenas a assinatura no papel.
Estevão, também conhecido como “Messinho”, faz parte da equipe Sub-17 do Maior Campeão Nacional. Por vezes, ele se junta à molecada do Sub-20 que integra o chamado grupo de apoio, formado por algumas Crias da Academia que treinam com os profissionais.
Palmeiras recusou proposta pela promessa
A assinatura do contrato também é uma garantia para o clube diante do constante assédio de times estrangeiros, que querem contar com o jovem jogador o quanto antes.
O Verdão já recusou uma investida do Paris Saint-Germain para levá-lo para a capital francesa. Nos últimos meses, o Barcelona pintou como o mais novo interessado em adquirir a joia palmeirense.
Vale lembrar que, assim como Endrick, vendido antecipadamente ao Real Madrid, Estevão só poderá deixar a Academia de Futebol depois de completar 18 anos, ou seja, apenas em abril de 2025.
Comentários estão fechados.