Palmeiras acertou com “reforço” para atuar nos bastidores
O Palmeiras fechou com mais um reforço para a temporada. Além de ajudar dentro de campo, a nova contratação do Verdão também espera contribuir para a melhora da equipe fora dos gramados, agindo nos bastidores e passando sua experiência para os atletas mais jovens.
O reforço em questão é o lateral-direito Marcos Rocha, que renovou contrato com o Alviverde até o final de 2024. Aos 35 anos de idade, o veterano espera seguir contribuindo para o sucesso do time, seja quando estiver atuando ou quando estiver de fora, passando o seu conhecimento para os companheiros mais jovens.
“O Abel quer utilizar todos os jogadores, uma hora ou outra ele precisará fazer escolhas. Espero contribuir não só dentro de campo, mas também fora, passando experiência e tranquilidade. Eu agradeço ao Palmeiras e ao torcedor, que sempre me trata com respeito e carinho. Espero que 2024 seja um ano feliz para todos nós”, disse o ala.
E experiência Rocha tem de sobra. Afinal, ele está em sua sétima jornada pelo Verde. São 279 partidas disputadas vestindo o manto palestrino e onze títulos conquistados pelo lateral que é um dos pilares da era mais vitoriosa da história da instituição. Isso sem contar seus feitos pelo Atlético-MG.
Palmeiras acertou com reforços “caseiros”
As contratações não são a única maneira de um time se reforçar na janela de transferências. As renovações contratuais de jogadores importantes que já fazem parte do elenco também são movimentações relevantes pensando em manter uma equipe forte. E esse é o caso do Verdão.
Além da ampliação do vínculo de Rocha, a diretoria acertou as extensões dos acordos com Weverton, Zé Rafael, Gabriel Menino, Murilo e Marcelo Lomba. Com a permanência dessas peças, o clube dá continuidade no trabalho vitorioso e se mantém forte para a disputa da temporada.
Comentários estão fechados.