Palmeiras abre os cofres e oferece R$ 54 milhões por volante
A diretoria do Palmeiras apresentou uma proposta de 10 milhões de euros (R$ 54 milhões na cotação atual) pelo volante Wendel, que pertence ao Zenit, nos últimos dias. Apesar dos valores milionários, o clube da Rússia não aceitou a primeira oferta dos palmeirenses, que agora prometem aumentar a quantia para fechar a contratação do jogador de 25 anos.
“O Palmeiras vai contratar pelo menos dois jogadores de meio de campo. Essa é a informação oficial que vem da gestão, da diretoria do Palmeiras. O clube ofereceu 10 milhões de euros pelo Wendel, do Zenit. Por enquanto, o Zenit diz que não topa. Mas ainda tem conversa“, revelou o jornalista Paulo Massini em seu canal no YouTube neste domingo (16).
Ainda de acordo com o jornalista, o Palmeiras também procura outro jogador de meio de campo no mercado. O alvo favorito é o volante Fernando, de 35 anos, que joga no Sevilla, da Espanha. A ideia do Verdão é contar com o jogador por empréstimo com opção de compra, mas o clube da Andaluzia não pretender negociar o atleta nesses moldes.
Palmeiras faz propostas e quer novo volante
Paulo Massini também informou que os reforços são um pedido do técnico português Abel Ferreira, que busca uma reposição à altura do volante Danilo, negociado em janeiro com o Nottingham Forest, da Inglaterra.
“A direção do Palmeiras está consciente que errou e os reforços não decolaram. Tabata e Atuesta, o Atuesta se machucou, mas não vinha jogando quase nada. O Tabata, nada. Existe a crença de que o Flaco López pode melhorar”, explicou o jornalista.
Comentários estão fechados.