Pablo Maia se rende e elege jogador do Palmeiras como melhor do Brasil
Pablo Maia, volante do São Paulo, apontou Raphael Veiga como o jogador mais difícil de se marcar no Brasil. O jogador participou de quadro rápido de perguntas da ESPN, não titubeou e citou o meia-atacante palmeirense quando questionado.
“Qual o jogador mais difícil de marcar?” perguntou o jornalista da emissora. Na reposta, o jovem meio-campista tricolor falou sem muita hesitação: “Acho que Veiga”.
Ambos têm travado duelos um tanto quanto interessantes nos últimos anos, tal qual os confrontos entre os times rivais. Com raras exceções, os Choque-Rei das temporadas recentes têm sido jogos acirrados, com as equipes buscando se anular e sendo decididos em detalhes.
Maia é primeiro volante, então é responsável por ficar na zona onde Veiga mais gosta de atuar, flutuando e buscando os erros de seus marcadores. E a preocupação do atleta não é por acaso, afinal o palestrino é um dos principais de sua posição e o grande responsável pela parte criativa do time do Verdão.
Pablo Maia não jogou e rival do Palmeiras se deu mal
O jovem volante de 21 anos teve uma indisposição e não pôde atuar na partida contra a LDU, válida pela Sul-Americana, na última quinta-feira (24). Sem ele em campo, o Tricolor teve dificuldades, perdeu e largou atrás na decisão das das quartas de final do torneio continental.
Os equatorianos foram melhores e abriram dois gols de vantagem no placar. Os comandados do técnico Dorival Júnior ainda conseguiram diminuir o prejuízo e descontaram nos minutos finais, deixando o marcador em 2 a 1. Agora, o SP precisa reverter a desvantagem para não ser eliminado.
Comentários estão fechados.