“Os deuses do futebol não estiveram conosco”, diz Abel após empate do Palmeiras
Neste domingo (15), o Palmeiras ficou no empate por 0 a 0 contra o São Paulo, no Allianz Parque. Em partida movimentada, o Verdão perdeu inúmeras chances de abrir o marcador no duelo.
Durante o confronto, o Palmeiras passou todo o segundo tempo com um jogador a mais, após expulsão de Ferraresi, zagueiro do São Paulo. Nos minutos finais, a vantagem chegou a ser de dois jogadores, com a expulsão de Beraldo.
Abel Ferreira comentou que os ”deuses do futebol” não estariam com o Palmeiras nesta tarde de domingo.
”Nesse momento com muito calor, temos que fazer bem as coisas simples. Quando está sem pressão, com a bola e não sai o passe ou a jogada que quer, há sempre uma queixa que vem de fora. Faz parte, é normal, todos queriam ganhar. Hoje os deuses do futebol não estiveram conosco. Podíamos ficar o dia todo aqui. Futebol é mágico porque tem outros fatores. Quando não dá, temos que aceitar. Pelo que criamos, deveriamos ter ganho, mas faz parte. É duro, é triste, no final estávamos tristes, mas temos que continuar a trabalhar, não há outra forma”, iniciou.
”Palmeiras teve tudo para ganhar o jogo, infelizmente não conseguimos fazer o gol. Esse campeonato é muito equilibrado, prova disso é que sempre vai até o fim. Não vou mudar o discurso agora: jogo a jogo, procurar os 3 pontos a cada jogo. Vínhamos de uma série de 5 vitórias, empatamos o outro e esse. Quando não dá para ganhar, não se perde. Mas hoje, com toda a frustração, digo que fizemos tudo para ganhar o jogo, mas não deu”, completou.
Palmeiras desperdiçou penalidade
Com Gustavo Scarpa, o Palmeiras perdeu uma cobrança de pênalti no segundo tempo. Calleri colocou a mão na bola, mas viu o goleiro Felipe Alves fazer grande defesa para salvar o tricolor paulista.
Felipe Alves foi eleito o melhor jogador em campo. Além da defesa de pênalti, realizou outras diversas intervenções, salvando a equipe visitante.
O Verdão, agora, fica oito pontos na frente do Internacional, segundo colocado. Os gaúchos venceram o Botafogo por 1 a 0 na rodada, no Engenhão.
Comentários estão fechados.