Novidade do Palmeiras tem 100% de sucesso e inova no Brasil
Além da goleada, o jogo contra o Grêmio, pelo Brasileirão, na última quarta-feira (10), representou um outro êxito para o Palmeiras. Pela primeira vez o clube implementou o sistema de reconhecimento facial no acesso a todos os setores do Allianz Parque.
Todos os torcedores que foram a partida tiveram um acesso seguro ao estádio. Alguns problemas foram registrados, mas poucos e nada significativo em relação a biometria como meio de entrar na casa palmeirense.
O sistema começou a ser implementado no início desta temporada como uma forma de tentar coibir ações de cambistas. No decorrer do ano passado, ainda mais no segundo semestre, os atos ilegais foram motivo de reclamações constantes da torcida que canta e vibra.
“Fico muito orgulhosa em perceber que o nosso empenho está valendo a pena. Com a instalação da biometria facial no Allianz, encontramos uma solução inovadora para um problema grave. O nosso objetivo é, e sempre será, proteger o nosso maior patrimônio, que é o torcedor do Palmeiras e, em especial, o sócio Avanti”, disse Leila Pereira.
Palmeiras terá tecnologia na sequência da temporada
Com os resultados obtidos, o reconhecimento facial será o meio de acesso ao Allianz no decorrer de 2023. Para o duelo contra o Bragantino, neste sábado (13), às 18h30 (de Brasília), sócios Avanti, torcedores comuns e visitantes vão utilizar a biometria disponível em todos os setores.
A tecnologia utiliza os traços das pessoas para efetuar a entrada no estádio. Por essa razão, o cadastro é feito previamente e uma única vez, ficando armazenado no banco de dados.
Comentários estão fechados.