Nicola traz fresquinha sobre o desmanche no Corinthians
O jornalista Jorge Nicola informou que o Corinthians terá grandes mudanças no ano que vem. No final de 2023, o clube paulista terá novas eleições para presidente e já está certo que o atual mandatário, Duilio Monteiro Alves, e o gerente de futebol, Alessandro, não vão fazer mais parte das principais decisões relacionadas ao esporte no time alvinegro.
“O Corinthians vai passar por mudanças radicais em seu departamento de futebol em 2024 com ou sem a conquista do título da Sul-Americana. Essas mudanças têm tudo a ver com as eleições marcadas para o dia 26 de novembro. Já dá pra cravar que Duilio Monteiro Alves e Alessandro não estarão presentes em 2024”, garantiu o jornalista em um vídeo publicado em seu canal no YouTube.
Ainda segundo Jorge Nicola, Duilio Monteiro Alves declarou o seu apoio ao candidato André Negão, mas mesmo assim não vai fazer parte do dia a dia do Corinthians caso a chapa representada por ele seja eleita. A tendência é que o atual mandatário se afaste de vez do futebol do clube, após muitos anos trabalhando como dirigente.
Corinthians vai passar por eleições e mudanças estão previstas
Jorge Nicola também contou que Alessandro é outro que não fica no Corinthians no ano que vem. O gerente de futebol é bem visto por Duilio Monteiro Alves, mas internamente não tem o apoio de outros membros da diretoria. A percepção dentro do clube é que o profissional não faz um bom trabalho. Caso a oposição ganhe a eleição, ainda mais mudanças estão previstas para 2024.
Comentários estão fechados.