Neymar traz grande informação e fãs do mundo inteiro saltam de alegria

Neymar deu um susto nos seus fãs na tarde da última segunda-feira (4). Retornando de lesão, o atacante esteve em campo pela segunda vez na partida do Al-Hilal contra o Esteghlal, pela Champions da Ásia, mas precisou ser substituído por conta de um novo problema físico.

O brasileiro ficou cerca de 30 minutos em campo, deu chapéu, fez o jogo fluir e deu uma outra cara ao sistema ofensivo do time treinado por Jorge Jesus. No entanto, nos minutos finais do duelo, sentiu dor e rapidamente deixou o gramado da Kingdom Arena pela linha de fundo.

Por meio das redes sociais, o camisa 10 relatou que sentiu uma dor parecida com uma câimbra e tratou de tranquilizar os torcedores. Segundo ele, trata-se de algo normal para quem ficou afastado por um ano e os médicos já haviam informado sobre essa possibilidade.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

“Senti como se fosse uma câimbra, só que muito forte! Farei exames e espero que não seja nada de mais. É normal após um ano acontecer isso, os médicos já tinham me avisado, por isso que tenho que ter cuidado e mais minutos para jogar”, disse.

Neymar deve ficar ausente por duas semanas 

Em entrevista coletiva, Jorge Jesus comentou sobre a situação do craque brasileiro. O treinador afirmou que o retorno após a lesão no joelho não é simples e obstáculos como esse de agora podem surgir no caminho.

JJ projetou duas semanas de recuperação para o atacante. Caso isso se confirme, ele poderá estar à disposição para o jogo contra o Al-Sadd, do Catar, pela Champions da Ásia, no dia 26 de novembro.

Comentários estão fechados.