Neymar se manifesta sobre jogar no Santos
Lesionado e em reta final de contrato com o Al-Hilal, da Arábia Saudita, o astro Neymar participou de um descontraído torneio de poker no fim do mês de dezembro. Acompanhado do amigo André Akkari, o craque da Seleção Brasileira conversou sobre inúmeros assuntos em meio a mesa, entre eles um possível retorno ao Santos.
Respondendo o corintiano Akkari, Neymar deixou claro que atuar no clube do Parque São Jorge é inviável pelo fato do Santos ser o time do seu coração: “Eu respeito muito o Corinthians, mas você tem que respeitar muito o Santos. Sei que sou jovem ainda, mas é muito difícil, né? O Santos é o time do meu coração”.
Em outro momento, quando autografava a camisa de um fã santista, Neymar brincou e se definiu como príncipe: “Esse aqui é o maior time do mundo. Santos! Esquece. Maior time do mundo. Maior do que tudo. Revelou o rei (Pelé) e o príncipe (Neymar)… Fala outra coisa, fala aí. Alguém fez mais do que este cidadão aqui?”.
Já podendo assinar um pré-contrato, Neymar ainda definirá o seu futuro. O certo é que o Santos, clube onde foi revelado, já afirmou em mais de uma oportunidade que sonha com o retorno do ídolo. Na Vila Belmiro, Neymar somou 138 gols em 230 jogos e foi campeão da Libertadores, da Copa do Brasil e da Recopa Sul-Americana.
Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Portal do Palmeirense.
Comentários estão fechados.