Neymar falou mal do gramado do Palmeiras e decidiu copiar

Duas semanas após deixar o gramado da Vila Belmiro chorando por conta de mais uma lesão, Neymar voltou a roubar a cena depois de uma curiosa revelação de Alessandro Oliveira, CEO da Soccer Grass, empresa que cuida do gramado do Allianz Parque. Em participação no ‘PodPorco’, ele garantiu que o astro tem um sintético idêntico em casa.

De acordo com Alessandro, Neymar pediu a seu pai que instalasse a mesma grama sintética que o Palmeiras usa no Allianz Parque em sua mansão, localizada em Mangaratiba, no litoral do Rio de Janeiro. Curiosamente, o astro foi um dos jogadores que pediram o fim do gramado sintético no Brasil em manifesto realizado em fevereiro.

“O Neymar tem a grama do Allianz Parque na casa dele. É bem mais caro. Um campo desse, de um society de mil metros, numa grama convencional, gastaria R$ 200 mil. Nessa grama, gastaria perto de R$ 1,8 milhão. Quando eu fui vender lá, o Neymar estava com a casa dele em Mangaratiba, eu levei a grama até ele”, disse.

O CEO da Soccer Grass ainda concluiu: “Mas aí, o pai do Neymar falou: ‘me manda o preço da grama do Allianz Parque, ele quer a mesma grama, o que tem de mais moderno’. Hoje ele tem a grama igual a do Allianz Parque em casa”.

Relembre o manifesto assinado por Neymar

“Preocupante ver o rumo que o futebol brasileiro está tomando. Com o tamanho e representatividade do nosso esporte, esse debate nem deveria existir. Nas ligas mais respeitadas do mundo, os jogadores são ouvidos e investimentos são feitos para assegurar a qualidade do gramado nos estádios. A solução para um gramado ruim é fazer um gramado bom, simples assim. Futebol é natural, não sintético. #NãoAoGramadoSintético”.

Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Portal do Palmeirense.

Comentários estão fechados.